Em São José do Rio Preto, no dia 27/9, Ipem-SP realizará diversos eventos

Em São José do Rio Preto, no dia 27/9, Ipem-SP realizará diversos eventos

Em São José do Rio Preto, no dia 27/9, Ipem-SP realizará diversos eventos

O superintendente do Ipem-SP, Marcos Heleno Guerson de Oliveira Junior, cumprirá agenda em São José do Rio Preto, no dia 27 de setembro, quarta-feira, na regional da instituição, e em Mirassol, na Facchini, empresa responsável pelo desenvolvimento, produção e distribuição de implementos rodoviários para todos os segmentos de transportes nas categorias pesados, médios e leves.

O objetivo é dialogar com membros do setor produtivo e político que tenham suas atividades vinculadas ao Ipem-SP. Assim como prestar apoio ao desenvolvimento produtivo do município e das cidades que compõem a região. E buscar parcerias voltadas para inovação dos serviços do Instituto com foco no desenvolvimento e infraestrutura da qualidade.

A ação faz parte do planejamento estratégico do instituto, que pretende implantar processos de modernização em temas relacionados às suas atividades. Na ocasião, o superintendente anunciará novidades das atividades a serem realizadas em São José do Rio Preto e região

A imprensa, caso tenha interesse, pode acompanhar. Informar o interesse com a jornalista Taís Borges, no (11) 99380-1004.

O Ipem-SP tem uma regional em São José do Rio Preto para atendimento do município e das 57 cidades da região.

Ipem-SP

O Ipem-SP é uma autarquia vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo e órgão delegado do Inmetro. Com uma equipe de fiscalização formada por especialistas e técnicos, realiza diariamente, em todo o Estado de São Paulo, operações de fiscalizações rotineiras em balanças, bombas de combustíveis, medidores de pressão arterial, taxímetros, radares, capacetes de motociclistas, brinquedos, cadeiras de carro para crianças, peças de roupa, cama, mesa e banho, botijões de gás, entre outros materiais. É seu papel também proteger o consumidor para que este leve para casa a quantidade exata de produto pela qual pagou. Quem desconfiar ou encontrar irregularidades pode recorrer ao serviço da Ouvidoria, pelo telefone 0800 013 05 22, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga o Ipem-SP­­­­­­­­­­­­­­­­­ nas redes sociais @ipemsp