Governo do Estado de São PauloIPEM-SP

Você está em : Home 2003 - 2004

2003 - 2004

Imprimir E-mail

Administração Armando Luiz Rovai
 
(26/09/2003 - 01/09/2004)

Em 26 de setembro de 2003 o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, designa o advogado Armando Luiz Rovai para ocupar o cargo de superintendente do IPEM-SP.

A administração Armando Luiz Rovai foi marcada pela revitalização do IPEM-SP, pela reformulação do modelo de gestão do órgão e pela ênfase dada à comunicação com a sociedade
Publicação O IPEM-SP e o Consumidor
Em fevereiro de 2004 deu-se início à publicação "O IIPEM-SP e o consumidor", voltada para orientação ao consumo. Nos meses de março, abril e maio foram reformuladas as áreas administrativa, financeira e jurídica do órgão, proporcionando maior transparência e maior controle sobre as atividades da autarquia.

Organismo de Certificação.
Em 30 de julho de 2004 foi constituído o Organismo de Certificação de Produto do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ocipem), com o objetivo de fornecer serviços de avaliação da conformidade.

Em 1º de setembro de 2004 Armando Luiz Rovai deixou o IPEM-SP para assumir a Chefia de Gabinete da Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania

 

 


CORONAVÍRUS
(COVID-19)

INFORMAÇÕES AOS SERVIDORES. Acesse aqui.


 

Secretaria da Justiça e Cidadania

Site desenvolvido pela Assessoria de Comunicação e pelo Departamento de Tecnologia da Informação do Ipem-SP
© 2013 - Todos os direitos reservados..