Governo do Estado de São PauloIPEM-SP

Você está em : Home inspeção - informações

GLP Fracionado - Inspeção de Veículo Transportador

Imprimir E-mail

Condições preliminares
• A data da inspeção deve ser agendada previamente;
• o veículo e o equipamento (carroçaria) devem ser apresentados limpos para inspeção; e
• o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), em validade, deve estar à disposição do técnico no ato da inspeção.


Inspeção para a Capacitação do Veículo / Equipamento


Inspeção Técnica
A inspeção do veículo será realizada conforme e nos itens de segurança estabelecidos pelo Regulamento Técnico da Qualidade RTQ-5.
A inspeção do equipamento (carroçaria) será realizada conforme e nos itens de segurança estabelecidos pelo Regulamento Técnico da Qualidade RTQ-CAR.


Aprovação
No caso da aprovação do veículo e do equipamento (carroçaria) na inspeção será emitido o Certificado de Capacitação para o transporte de Produtos Perigosos Fracionados - CCPPF/IPEM-SP com validade de um ano e boleto bancário do Banco do Brasil no valor dos serviços, conforme tabela de preços.


Reprovação
No caso da reprovação do veículo e/ou do equipamento na inspeção será emitido o suplemento do Relatório de Inspeção que lista as irregularidades a serem corrigidas e o boleto bancário da Nossa Caixa no valor dos serviços conforme tabela de preços com prazo de até 30 dias corridos, para pagamento. Após a correção das irregularidades o veículo / equipamento deverá ser reinspecionado.

 

secrets

 

Site desenvolvido pela Assessoria de Comunicação e pelo Departamento de Tecnologia da Informação do IPEM-SP
© 2013 - Todos os direitos reservados