Você está em : Home Notícias de 2014 IPEM-SP inaugura Escritório de Atendimento Regional de Itapeva

IPEM-SP inaugura Escritório de Atendimento Regional de Itapeva

Sex, 06 de Junho de 2014 16:34

itapeva

O IPEM-SP inaugurou nesta sexta-feira (06/06) o Escritório de Atendimento Regional de Itapeva, que irá atender a 33 municípios da região com a fiscalização de instrumentos de medição como bombas de combustível, taxímetros e balanças.

Participaram da cerimônia de inauguração, recebidos pelo superintendente do IPEM-SP Alexandre Modonezi, o prefeito de Itapeva José Roberto Cameron, o deputado estadual Ulysses Mário Tassinari, o secretário de administração e coordenador do Espaço Cidadão Jamil Rodrigues de Siqueira e o delegado regional do IPEM, Gilson Damas.

O Escritório de Atendimento Regional está localizado no Espaço Cidadão, à Rua Lucas de Camargo, 290, Centro.

Municípios atendidos: Angatuba, Apiaí, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bom Sucesso do Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Coronel Macedo, Fartura, Guapiara, Iporanga, Itaberá, Itaí, Itaoca, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Paranapanema, Piraju, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, São Miguel Arcanjo, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, Taquarivaí, Tejupá e Timburi.