Você está em : Home 2015 a 2016

2015 a 2016

Administração Clóvis Volpi

(03/02/2015 a 30/05/2016)

Em 3 de fevereiro de 2015 Clóvis Volpi foi designado superintendente do IPEM-SP.

Clóvis Volpi foi secretário adjunto de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito de Ribeirão Pires.

Além da conhecida atuação nas áreas de educação, esporte e cultura, se destacou como prefeito empreendedor e de gestão financeira responsável. Durante sua gestão, Ribeirão Pires ficou entre as 100 cidades do Brasil que melhor cuidavam do dinheiro público, segundo a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). Como secretário adjunto, auxiliou o secretário nas funções político-administrativas.