OUVIDORIA
RANKING DE RECLAMAÇÕES
O Ranking apresenta os 15 (quinze) produtos e/ou serviços fiscalizados pelo IPEM-SP, registrados pela Ouvidoria, mais reclamados pelos cidadãos durante o período.
As informações são atualizadas mensalmente.
INDICADORES DA QUALIDADE
Avaliação do Usuário pelos serviços prestados pela Ouvidoria e pelo desempenho da área de atendimento do IPEM-SP (Norma NBR ISO 9001:2015 - Requisito: 9.1.2 - Satisfação do cliente). Os resultados são atualizados trimestralmente.
2021
2020
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao período de janeiro a junho
2019
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao período de janeiro a dezembro
2018
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao período de janeiro a dezembro
2017
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao período de janeiro a setembro
2016
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao período de janeiro a dezembro
2015
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao período de janeiro a dezembro
2014
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao período de janeiro a dezembro
2013
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao período de janeiro a dezembro
2012
2011
2010
2009
2008