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CRONOTACÓGRAFO

CONDIÇÕES PARA AUTORIZAÇÃO

Atividade: CRONOTACÓGRAFO

Documentação necessária para cadastramento de oficina de manutenção e instalação de cronotacógrafo, de acordo com edital SURRS número 02, de 26 de agosto de 2009, anexo A, item 2.1:


2.1.1 – Contrato social, comprovando tratar-se de pessoa jurídica constituídas com objetivo definido para atividade relacionada com a instalação, a manutenção ou o reparo de cronotacógrafos;


2.1.2 – documentação comprobatória de que se trata de oficina autorizada por fabricante nacional ou importador autorizado por fabricante estrangeiro para instalação, manutenção ou reparo de cronotacógrafos que fabrica ou comercializa;


2.1.3 – termo de compromisso (Anexo A) no qual a oficina se compromete a recolher o certificado de verificação e os lacres rompidos, bem como informar ao INMETRO todas as alterações cadastrais do instrumento, especialmente a numeração dos lacres (rompidos e colocados), e a desvinculação do instrumento com o veículo, conforme ANEXO C – Critérios Gerais, itens 3 (três), 4 (quatro) e 5 (cinco);


2.1.4 – declaração (Anexo B) de que não é vinculada a transportadores, agremiação de transportadores de qualquer natureza, fabricante de veículos e/ou suas concessionárias.


Além dos documentos acima citados, é necessária uma solicitação (Anexo C) de cadastramento de oficina.


Os documentos deverão se entregues, ou encaminhados, em envelope lacrado, para o órgão integrante da RBMLQ-I.

INSTITUTO DE PESOS E MEDIDAS DO ESTADO DE SÃO PAULO - IPEM-SP  Sede: Rua Santa Cruz, 1922, Vila Gumercindo - São Paulo - SP     ☎ PABX: (011) 3581-2000
Horário de funcionamento: segunda a sexta, exceto feriados e emendas, das 8h às 17h. Acesse aqui o endereço e telefone das unidades do Ipem-SP.

SERVIÇO DE PROTOCOLO E ATENDIMENTO GERAL: Funciona na Sede do Ipem-SP, das 9h às 16h.

DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS TÊXTEIS E QUALIDADE: Funciona na Sede do Ipem-SP, das 15h30min às 17h pelo telefone (11) 3581-2126, pelos e-mails duvidatextil@ipem.sp.gov.br e mqfcp@ipem.sp.gov.br ou presencialmente.

ATENDIMENTO JURÍDICO: Serviços como cópia de processo, emissão de boleto (2ª via), relatório de débitos e andamento processual serão prestados com prioridade por meio do e-mail atendimentojuridico@ipem.sp.gov.br e pelos telefones (11) 3581-2195 ou (11) 3581-2197. Em casos excepcionais, o atendimento presencial será prestado das 9h às 12h e das 13h às 16h, limitado à 03 pessoas no saguão da sede da autarquia. Se o interessado quiser consultar mais de 02 processos, o atendimento presencial deverá ser agendado através do e-mail atendimentojuridico@ipem.sp.gov.br


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