Você está em : Home São Paulo - Regional Norte

São Paulo - Regional Norte

RCNORfachada2

Ipem-SP suspende temporariamente a verificação de taxímetros na capital. Saiba mais, acesse aqui

Responsável pela regional: Mary Ann Di Nardo

Rua Soldado Américo Rodrigues, 19, Parque Novo Mundo - CEP 02186-020

Telefones: (011) 5016 5169   /   2412 0550   /   2488 8744

Digite a opção de acordo com sua necessidade:

2 - Veículo tanque
3 - Taxímetro
4 - Regional norte

5 - Almoxarifado

O Ipem-SP informa que a mudança da verificação de taxímetros da regional leste para a regional norte foi realizada para melhor atendimento dos taxistas, por meio de aperfeiçoamento do sistema da verificação dos taxímetros, e que não irá acarretar em nenhum tipo de taxa extra para os taxistas, apenas as efetuadas normalmente, ou seja, a implementação dos roletes não irá implicar em despesas extras para os taxistas.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

Municípios que a regional norte abrange:

Arujá

Caieiras

Francisco Morato

Franco da Rocha

Guarulhos

Mairiporã

Mogi das Cruzes

Santa Isabel

São Paulo (zona norte)