TRANSPARÊNCIA
RANKING DE RECLAMAÇÕES
O Ranking apresenta os 15 (quinze) produtos e/ou serviços fiscalizados pelo IPEM-SP, registrados pela Ouvidoria, mais reclamados pelos cidadãos durante o período.
As informações são atualizadas mensalmente.
INDICADORES DA QUALIDADE
Avaliação do Usuário pelos serviços prestados pela Ouvidoria e pelo desempenho da área de atendimento do IPEM-SP (Norma NBR ISO 9001:2015 - Requisito: 9.1.2 - Satisfação do cliente). Os resultados são atualizados trimestralmente.
2024
Ranking de janeiro a dezembro de 2024
2023
Ranking de janeiro a dezembro de 2023
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao período de janeiro a junho de 2023
2022
Ranking de janeiro a novembro de 2022
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao terceiro trimestre de 2022
2021
2020
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao período de janeiro a junho
2019
Indicadores da Qualidade/Ouvidoria referentes ao período de janeiro a dezembro