Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem   Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem
Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem   Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem


cabecalho OLD

Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem   Conheça nosso Blog: Almanaque do Ipem

 

LICITAÇÕES

ABRIL 2023

Contratação de organismo de certificação de sistemas de gestão da qualidade para prestação de serviços de recertificação e manutenção da certificação do sistema de gestão da qualidade do Ipem-SP. Dia 05/04/2023, às 9h30min.

MARÇO 2023

Prestação de serviços de copeiragem, com fornecimento de mão de obra no local. Dia 30/03/2023, às 9h30min. 


Prestação de serviços de controle, operação e fiscalização de portarias e edifícios. Dia 23/03/2023, às 9h30min.


Prestação de serviços de fornecimento de Vale refeição e Alimentação. Dia 20/03/2023, às 9h30min. 

FEVEREIRO 2023

Constituição de Registro de Preços para prestação de serviços de agenciamento sistematizado de viagens corporativas de passagens aéreas nacionais e internacionais e demais solicitações pertinentes. Dia 09/02/2023, às 9h30min. 

JANEIRO 2023

Aquisição de uniformes em geral. Dia 13/11/2022, às 09h30min.  


Constituição de Registro de Preços para prestação de serviços não contínuos de serviços gráficos. Dia 11/01/2023, às 09h.


Constituição de Registro de Preços para aquisição de materiais elétricos. Dia 09/01/2023, às 09h30min.

DEZEMBRO 2022

Prestação de serviço de limpeza e desinfecção de reservatório e caixa de decantação das regionais. Dia 07/12/2022, às 09h30min. 


Prestação de serviço de copeiragem. Dia 07/12/2022, às 09h30min. 


 Aquisição e instalação de computadores tipo All-in-One, incluindo softwares, serviços de assistência técnica e garantia on-site. Dia 05/12/2022, às 09h30min.


Aquisição de conjunto de pesos padrão com estojos individuais de classes de exatidão F1 e M1 com portaria de aprovação e com emissão de certificados de calibração individuais emitido por laboratório acreditado pela RBCDia 01/12/2022, às 09h30min. 

NOVEMBRO 2022

Aquisição de aparelhos telefônicos analógicos com fio. Dia 30/11/2022, às 09h30min. 


Aquisição de cabeçote micrométrico digital com emissão de certificado de calibração individual emitido por laboratório acreditado pela Rede Brasileira de Calibração – RBC. Dia 23/11/2022, às 09h30min. 


 Fornecimento e instalação de grupo gerador - GMG, trifásico. Dia 22/11/2022, às 09h30min. 


Constituição de Registro de Preços para aquisição de materiais de consumo diversos - Oferta de Compra n.º 172201170562022OC00065. Dia 17/11/2022, às 09h30min.


Constituição de Registro de Preços para aquisição de materiais de consumo diversos - Oferta de Compra n.º 172201170562022OC00064. Dia 10/11/2022, às 09h30min.


Prestação de serviços de vigilância eletrônica. Dia 09/11/2022, às 09h30min.


Aquisição de detector/monitor de gás portátil com certificado de calibração individual acreditado pela Rede Brasileira de Calibração. Dia 01/11/2022, às 09h30min.

OUTUBRO 2022

 Aquisição de braço de carregamento. Dia 25/10/2022, às 09h30min.


Aquisição de escada pantográfica. Dia 24/10/2022, às 09h30min.


Aquisição de lavadora ultrassônica/banho ultrassônico, sem aquecimento. Dia 20/10/2022, às 09h30min. 


Prestação de serviço de manutenção preventiva, preditiva e corretiva do Datacenter constituído de Sala-Cofre. Dia 19/10/2022, às 09h30min. 


Constituição de Registro de Preços para aquisição de materiais de higiene e limpeza. Dia 11/10/2022, às 09h30min.


Prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial e de vigilância eletrônica. Dia 07/10/2022, às 09h30min.


Prestação de serviços de impressão e reprografia corporativa, por meio de disponibilidade de equipamentos (multifuncionais), seminovos e/ou usados, instalação de software de gerenciamento, inventário, contabilização e devida manutenção e fornecimento de suprimentos, inclusive papel. Dia 06/10/2022, às 09h30min.


Aquisição de equipamento de proteção individual - EPI. Dia 03/10/2022, às 14h30min. 


Aquisição de equipamento de proteção individual - EPI (luva para procedimento não cirúrgico). Dia 03/10/2022, às 09h30min. 

SETEMBRO 2022

 Constituição de Registro de Preços para aquisição de materiais de copa, cozinha e gêneros de alimentação. Dia 15/09/2022, às 09h30min.


 Aquisição de cabos PPs e disjuntores. Dia 14/09/2022, às 09h30min. 


Prestação de serviços de transporte mediante Locação de Veículos dos Grupos B, S-2 e S-4. Dia 06/09/2022, às 09h30min. 

AGOSTO 2022

Prestação de serviços de segurança e medicina do trabalho e assistência médica ambulatorial. Dia 30/08/2022, às 09h30min.


Aquisição de escada pantográfica. Dia 30/08/2022, às 09h30min.


Aquisição de braço de carregamento. Dia 26/08/2022, às 09h30min.


Prestação de serviços de apoio técnico especializado em desenvolvimento de sistemas e suporte a serviços de TI. Dia 24/08/2022, às 09h30min.


Aquisição de conjunto de pesos padrão com estojos individuais de classes de exatidão F1 e M1 com portaria de aprovação e com emissão de certificados de calibração individuais emitido por laboratório acreditado pela RBC.  Dia 23/08/2022, às 09h30min. 


Aquisição de balanças digitais eletrônicas com Portaria de aprovação de modelo junto ao INMETRO. Dia 22/08/2022, às 09h30min. 


Constituição de Registro de Preços para aquisição de pneus, protetores e câmaras de ar. Dia 18/08/2022, às 09h30min.


Aquisição de peças de reposição para medidor volumétrico, modelo ZC 17-80. Dia 17/08/2022, às 09h30min.


Constituição de Registro de Preços para o fornecimento de álcool etílico em gel 70%. Dia 16/08/2022, às 09h30min. 


Constituição de Registro de Preços para o fornecimento de álcool etílico hidratado 70% INPM, líquido - uso hospitalar. Dia 15/08/2022, às 09h30min. 


Prestação de serviços de apoio técnico especializado em desenvolvimento de sistemas e suporte a serviços de TI. Dia 09/08/2022, às 09h30min.


Aquisição de freezer e geladeira industrial. Dia 01/08/2022, às 09h30min.

JULHO 2022

Aquisição de misturas de gases de referência (gases especiais-emissão veicular). Dia 27/07/2022, às 09h30min.


Aquisição de motobomba centrífuga horizontal. Dia 26/07/2022, às 09h30min.


Prestação de serviços para confecção de sinetes. Dia 22/07/2022, às 09h30min.


Aquisição de aparelhos telefônicos analógicos com fio. Dia 21/07/2022, às 09h30min.


Aquisição de detector/monitor de gás portátil com certificado de calibração individual emitido por laboratório acreditado pela Rede Brasileira de Calibração. Dia 05/07/2022, às 09h30min.

JUNHO 2022

Serviços de Discagem Direta Gratuita - DDG - na modalidade 0800. Dia 24/06/2022, às 09h30min.


Prestação de serviços de manutenção geral, preventiva, corretiva e emergencial, incluindo o fornecimento de peças, instalações, materiais, acessórios e mão de obra em cabines primárias e painéis de comando. Dia 23/06/2022, às 09h30min.  


Aquisição de lupa de mão. Dia 22/06/2022, às 09h30min.  

MAIO 2022

Prestação de serviços de manutenção geral, preventiva, corretiva e emergencial, incluindo o fornecimento de peças, instalações, materiais, acessórios e mão de obra em cabines primárias e painéis de comando. Dia 13/05/2022, às 09h30min. 


Aquisição de arame galvanizado. Dia 04/05/2022, às 09h30min.  

ABRIL 2022

Aquisição de papel vergê. Dia 28/04/2022, às 09h30min. 


Aquisição de máscara cirúrgica descartável. Dia 27/04/2022, às 09h30min. 


 Aquisição de papel higiênico. Dia 26/04/2022, às 09h30min 


Aquisição de baterias de íon de lítio para coletores de dados. Dia 18/04/2022, às 09h30min


Aquisição de bobinas de papel térmico. Dia 13/04/2022, às 09h30min

MARÇO 2022

 Prestação de serviços de corte, poda e remoção de árvores, bem como obtenção de todas as licenças necessárias para a execução do serviço de acordo com a legislação vigente. Dia 17/03/2022, às 09h30min

JANEIRO 2022

Retificação do edital visando a prestação de serviços de Vigilância Eletrônica, de acordo com o CADTERC VOL. 13. Dia 17/12/2022, às 09h30min


Prestação de serviços de Vigilância Eletrônica, de acordo com o CADTERC VOL. 13. Dia 17/12/2022, às 09h30min

DEZEMBRO 2021

Constituição de sistema de registro de preços objetivando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Agenciamento Sistematizado de Viagens Corporativas de Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais e demais solicitações pertinentes. Dia 23/12/2021, às 09h30min. 


Retificação do edital visando a aquisição de termômetros digitais, PT 100, classe “A” com duas sondas de imersão. Dia 16/12/2021, às 09h30min      


 Aquisição de termômetros digitais, PT 100, classe “A” com duas sondas de imersão. Dia 16/12/2021, às 09h30min     


Aquisição de dessecador. Dia 16/12/2021, às 09h30min    


Aquisição de equipamentos eletrônicos em geral - Oferta de Compra n.º 172201170562021OC00080. Dia 15/12/2021, às 10h 


Aquisição de equipamentos eletrônicos em geral - Oferta de Compra n.º 172201170562021OC00081. Dia 15/12/2021, às 09h30min 


Aquisição de refratômetro digital. Dia 15/12/2021, às 09h30min     


Aquisição de micrômetro externo digital. Dia 14/12/2021, às 10h   


Aquisição de detector/monitor de gás portátil com certificado de calibração individual acreditado pela Rede Brasileira de Calibração. Dia 14/12/2021, às 09h30min   


Aquisição de termômetro digital com uma sonda de imersão, classe “A”, do tipo PT100. Dia 09/12/2021, às 09h30min  


Aquisição de notebooks. Dia 06/12/2021, às 09h30min 


Prestação de serviços com fornecimento de todo o material necessário visando melhorias da parte elétrica do VT de Paulínia. Dia 02/12/2021, às 09h30min  


Aquisição de peças de reposição para medidor volumétrico. Dia 01/12/2021, às 09h30min 

NOVEMBRO 2021

Aquisição de equipamentos eletrônicos em geral - Oferta de Compra n.º 172201170562021OC00053. Dia 19/11/2021, às 09h30min


Prestação de serviços de manutenção em extintores de incêndio de segundo e terceiro nível e manutenção em mangueiras de incêndio, contemplando recarga, testes hidrostáticos, mão de obra, transporte, retirada e recolocação, pintura, substituição de peças e acessórios. Dia 18/11/2021, às 09h30min


 Aquisição de equipamentos eletrônicos em geral - Oferta de Compra n.º 172201170562021OC00052. Dia 17/11/2021, às 09h30min


Aquisição de veículo automotor utilitário do tipo furgão com compartimento traseiro de carga (bagageiro) fechado. Dia 16/11/2021, às 09h30min


Aquisição de respirador descartável PFF2. Dia 11/11/2021, às 09h30min


 Aquisição de detector/monitor de gás portátil com certificado de calibração individual acreditado pela Rede Brasileira de Calibração. Dia 10/11/2021, às 09h30min

OUTUBRO 2021

Aquisição de ferramentas e equipamentos manuais. Dia 20/10/2021, às 09h30min


Aquisição de aparelhos telefônicos analógicos com fio. Dia 15/10/2021, às 09h30min


Aquisição de aparelhos headset com microfone. Dia 14/10/2021, às 09h30min


Aquisição de higienizador – álcool etílico 70% em gel (válvula pump, refil e galão). Dia 06/10/2021, às 09h30min


Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos elevadores de marca Atlas Schindler, instalados na sede desta Autarquia, incluindo fornecimento e instalação de peças novas, mão de obra, materiais e acessórios. Dia 05/10/2021, às 09h30min

SETEMBRO 2021

 Prestação de serviço de limpeza e desinfecção de reservatório e caixa de decantação. Dia 29/09/2021, às 09h30min


Aquisição de calçados de segurança. Dia 20/09/2021, às 09h30min


Aquisição de luvas descartáveis para procedimentos, sem talco, nitrílica, na cor azul. Dia 14/09/2021, às 9h30min


Prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis em veículos e outros serviços prestados por postos credenciados. Dia 09/09/2021, às 9h30min

AGOSTO 2021

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2021

Processo IPEM-SP nº. 201822761 - 2018 - Proc.1250

OBJETO: Contratação de serviços de engenharia visando a construção de muro de arrimo, que divide com a Superintendência de Controle de Endemias – SUCEN, na Delegacia de Ação Regional de Campinas - Av. das Amoreiras, nº 163 - Parque Itália - CAMPINAS/SP.

Data: 16/08/2021

Horário: 9h

Local: Auditório Antonio Cortazzo, localizado na Rua Santa Cruz, nº. 1.922, térreo, Vila Gumercindo, São Paulo, Capital.

Anexo 1.6 - I

Anexo 1.6 - II

Anexo 1.6 - III

Anexo 1.6 - IV

Anexo 1.6 - V

Anexo 1.6 - VI

Anexo 1.6 - VII

PLANILHA DE QUANTITATIVOS - OBRAS CIVIS


Aquisição de papel toalha. Dia 09/08/2021, às 9h30min


 Aquisição de ferramentas e equipamentos manuais. Dia 03/08/2021, às 9h30min

JULHO 2021

 Aquisição de ferramentas e equipamentos manuais. Dia 29/07/2021, às 9h30min


Fornecimento de cargas e recargas de misturas gasosas padrão de etanol em nitrogênio, com emissão individual de certificado de garantia ou certificado de análise do produto, em regime de comodato dos cilindros. Data 28/07/2021, às 9h30min  


TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2021

Data: 22/07/2021
Horário: 10h

Local: Auditório Antonio Cortazzo, localizado na Rua Santa Cruz, nº. 1.922, térreo, Vila Gumercindo, São Paulo, Capital.

Anexo 1.6 - I

Anexo 1.6 - II

Anexo 1.6 - III

Anexo 1.6 - IV

Anexo 1.6 - V

Anexo 1.6 - VI

Anexo 1.6 - VII

PLANILHA DE QUANTITATIVOS - OBRAS CIVIS


Aquisição de Plástico Bolha Transparente 100 m comprimento. Dia 13/07/2021, às 9h30min


Aquisição de Higienizador - Álcool Etílico 70% em Gel. Dia 01/07/2021, às 9h30min

JUNHO 2021

Aquisição de Álcool Etílico Hidratado 70° INPM - Líquido. Dia 21/06/2021, às 9h30min


Aquisição de Artigos de Escritório. Dia 17/06/2021, às 9h30min


Aquisição de Saco de Ráfia. Dia 15/06/2021, às 9h30min


Aquisição de Artigos de Escritório. Dia 15/06/2021, às 9h30min


Aquisição de Gás Liquefeito de Petróleo (Gás de Cozinha). Dia 09/06/2021, às 9h30min


Aquisição de Reguladores de Pressão. Dia 08/06/2021, às 9h30min


Aquisição de Sacos Plásticos para Embalagem. Dia 07/06/2021, às 9h30min


Aquisição de Máscaras Cirúrgicas Descartáveis. Dia 04/06/2021, às 9h30min


Aquisição de Bombonas. Dia 02/06/2021, às 9h30min

MAIO 2021

Aquisição de Papel Toalha. Dia 31/05/2021, às 9h30min


Aquisição de Papel Higiênico. Dia 24/05/2021, às 9h30min


Aquisição de Sabonete Líquido. Dia 20/05/2021, às 9h30min


Aquisição de EPI'S Equipamentos de Proteção Individual. Dia 12/05/2021, às 9h30min

ABRIL 2021

Aquisição de Nitrogênio Gasoso (N2) de Pureza Mínima Igual a 99,999%, Mediante o Fornecimento de Cargas/ Recargas. Dia 29/04/2021, às 9h30min


Aquisição de Cartuchos Pretos e Coloridos Originais Marca HP, para impressora móvel HP OfficeJet 200. Dia 27/04/2021, às 9h30min


Aquisição de Arame em Aço Galvanizado. Dia 23/04/2021, às 9h30min


Aquisição de Reguladores de Pressão. Dia 20/04/2021, às 9h30min 

MARÇO 2021

Aquisição de Plástico Bolha com aditivo antiestático. Dia 04/03/2021, às 9h30min

FEVEREIRO 2021

Aquisição de Álcool Etílico Absoluto PA, Benzina Retificada e Álcool Isopropílico. Dia 25/02/2021, às 9h30min

JANEIRO 2021

Prestação de serviços de Manutenção Corretiva de Balanças Eletrônicas Digitais, incluindo mão de obra, fornecimento de peças (reposição) e acessórios novos. Dia 11/01/2021, às 10h


Prestação de Serviços e Limpeza, Asseio e Conservação Predial. Dia 07/01/2021, às 09h30min


Imprimir   Email

SERVIÇO DE PROTOCOLO E ATENDIMENTO GERAL: Funciona na Sede do Ipem-SP, das 9h às 16h.
DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS TÊXTEIS E QUALIDADE: Funciona na Sede do Ipem-SP, das 15h30min às 17h pelo telefone (11) 3581-2126, pelos e-mails duvidatextil@ipem.sp.gov.br e mqfcp@ipem.sp.gov.br ou presencialmente.
ATENDIMENTO JURÍDICO: Serviços como cópia de processo, emissão de boleto (2ª via), relatório de débitos e andamento processual serão prestados com prioridade por meio do e-mail atendimentojuridico@ipem.sp.gov.br e pelos telefones (11) 3581-2195 ou (11) 3581-2197. Em casos excepcionais, o atendimento presencial será prestado das 9h às 12h e das 13h às 16h, limitado à 03 pessoas no saguão da sede da autarquia. Se o interessado quiser consultar mais de 02 processos, o atendimento presencial deverá ser agendado através do e-mail atendimentojuridico@ipem.sp.gov.br


INSTITUTO DE PESOS E MEDIDAS DO ESTADO DE SÃO PAULO - IPEM-SP  Sede: Rua Santa Cruz, 1922, Vila Gumercindo - São Paulo - SP     ☎ PABX: (011) 3581-2000
Horário de funcionamento: segunda a sexta, exceto feriados e emendas, das 8h às 17h. Acesse aqui o endereço e telefone das unidades do Ipem-SP.

Site desenvolvido pela Assessoria de Comunicação e pelo Departamento de Tecnologia da Informação do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.